Várzea Alegre – Mis esquece um pouco a crise, e apresenta mais um espetacular desfile.

Quando tudo parece apenas um simples carnaval uma agremiação vem e muda tudo. E assim se faz o carnaval de Várzea Alegre a cidade mais feliz do Brasil. Com o tema “Uma viagem no tempo, pelas terras dos kariris” a Mocidade Independente do Sanharol mais uma vez encheu os olhos dos espectadores com um espetacular desfile.

A escola encantou a quem esteve presente as margens Rua Durval Soares, CE 060 Marquês de Papai Raimundo. Um desfile constituído por 10 alas, 03 carros alegóricos e figuras foi o suficiente para se configurar a belíssima apresentação da Mis 2016.

já são pelo menos 36 anos de história, e desta vez a agremiação viajou e contou a história existente no nosso cariri com muita alegria. Ao som do envolvente enredo puxado pelo Junior Pretinho, os integrantes não pouparam energia e arrebentaram nas coreografias trazendo para a avenida mais  um grande espetáculo neste carnaval.

Para um dos mais influentes e batalhador para que a escola possa sempre fazer uma bela apresentação Dr. Pedro Aquino a mocidade tem um propósito crescer suas estruturas para dar maior visibilidade ao carnaval de Várzea Alegre e mesmo sabendo das dificuldades existentes no município nos mais diferentes aspectos a meta é fazer um carnaval bonito.



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares