A SuperGasBras comemora um ano em Várzea Alegre.

A 01 ano chegava a Várzea Alegre a multinacional record de venda no Brasil a SuperGasBras. Imbuída de dar, a melhor e mais eficiente assistência no município, a reconhecida empresa pelo melhor desempenho em gás GLP trouxe em sua bagagem mais confiabilidade e eficiência para os varzealegrenses. 

Com profissionais altamente qualificados e educados para adentrar com responsabilidade a cozinha dos cidadãos varzealerenses a SuperGasBras vem comprovando essas qualidades no decorrer desse 01 ano de existência.

Tem sido uma empresa preocupado com a agilidade das suas entregas dando suporte aos clientes com 02 motos e 02 triciclos com capacidade para transportar até 09 botijões de uma só vez. Operando de domingo a domingo a empresa tem um propósito de não deixar o seu cliente na mão.

A SuperGasBras atende a quase todas as cidades do estado do Ceará. Em Várzea Alegre funciona na responsabilidade do gerente Roberto Oliveira profissional de muita experiência no ramo. Sempre orientado pelo Júlio César proprietário da empresa neste município.

E para melhor atender a toda extensão municipal a SuperGasBras está com uma filial na sede do Distrito de Riacho Verde, uma forma de dar total cobertura com muito mais rapidez e eficiência.

Seu gás com a rapidez que você precisa e a atenção que você merece, com apenas um telefonema. Ligou chegou 35411891 / 9.9652 3300 e 9.92222226 lembrando que você conta com revendedor autorizado. Funciona de segunda a sexta-feira das 6h às 18h no sábado das 6h às 17h e nos domingos e feriados das 6h45 às 17h. com depósito na rua Manoel de Souza de Lima 202 no bairro Riachinho. Atendemos pelos cartões: Visa – MasterCard e Cielo.

E olha a comemoração de um ano também tende a presentear um dos seus clientes, comprando seu botijão na SuperGasBras está concorrendo a um fogão 04 bocas que será sorteado no dia 07 de maio de 2016. É simples só basta comprar para concorrer.

Neste momento de comemoração pelo ano de serviço prestado a SuperGasBras vem agradecer a todos os seus clientes, em fim a população de Várzea Alegre pela aceitação dada a empresa.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares