Várzea Alegre - Moradores da Serrinha dizem que há 20 dias estão sem água.

Na rua João Gonçalves essa cena está mais que comum todos os dias moradores pegam seus baldes e vão em busca de água.
 Moradores da comunidade do bairro Serrinha, estão preocupados e demonstrando grande insatisfação com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE. Uma vez que segundo os moradores há pelo menos 20 dias não chega água de forma regular no bairro.

Damião Silva é residente da Rua João Gonçalves de Oliveira no bairro Serrinha para o mesmo em media há 20 dias está faltando água naquela comunidade, a situação é difícil e o cacimbão de propriedade do seu Doda tem sido a solução.

Carlos Barbosa reside na Serrinha e disse que está complicado viver com crianças no bairro que a 20 dias falta água, a vizinhança dele já reclamou mais até o momento não teve efeito as reclamações.

A dona Noales mesmo com 53 anos, enfrenta a ladeira da Rua Fatico para ir até o cacimbão do seu Doda pegar água.
A dona Noales Vieira da Silva de 53 anos residente da Rua João Gonçalves de Oliveira, disse está vivendo com muita dificuldade não chega água se faz necessário ir buscar a mais de 300 metros e tendo que enfrentar uma ladeira bastante inclinada para poder abastecer os poucos reservatórios existentes em sua humilde residência. Inclusive os filhos estão tendo dificuldade de ir para a escola em virtude da falta d’água.

Bem nossa reportagem falou por telefone com o gerente da Cagece local e a informação do escritório é que o problema surge devido a problemas geográficos, questões hídricas. É que para chegar água na comunidade da Serrinha se faz necessário toda a cidade está abastecida.

Só assim a rede principal terá pressão para jogar água na altitude que atende a necessidade de abastecimento do bairro. Mesmo assim irá mandar sua equipe fazer uma vistoria na comunidade para certificar-se dos dias em que estão faltando água para ver o que se pode fazer.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares