Professores da rede estadual promovem mobilização pró-greve.

Nesta manhã de quarta-feira (11) professores da rede estadual de ensino se uniram a uma turma de alunos e iniciaram uma mobilização à nível de município, no que tange a greve que já se estende a alguns dias.

A concentração foi no polo de laser Calçadão Antônio Alves Costa no centro de Várzea Alegre. Após concentração os professores se destinaram para a câmara de vereadores, onde não farão uso da palavra mais acreditam que a presença da categoria na casa do povo possa despertar os vereadores a ajudar alavancar o processo grevista.

Larissa Línnea, é aluna do 3º ano da escola Zé Correia e divide parte do seu pensamento nos seguimentos da greve. Para ela existem prejuízos mais também traz alguns benefícios visto que os professores pedem sim para a classe mais ao mesmo instante pedem melhores condições para os alunos.

A professora Isabel Eliana disse que a categoria se sente desprestigiada, pouca divulgação por parte da imprensa e passos muito lentos do governo nas negociações, e apenas divulgou um pacote de investimentos para educação mais para ela isso não é o que a categoria reivindica.


Certo é que a palavra de ordem segue sendo que a greve continua, até que haja uma posição e que o sindicato tome nova decisão. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares