Várzea Alegre - A onda só mudou de arrombamento para assalto propriamente dito.

Recentemente Várzea Alegre viveu dias intensos com uma onda de arrombamento a estabelecimentos comerciais, alguns menores foram responsabilizados e as frequentes ações estagnaram. Porém sem perder o ritmo a onda passou a ser a prática de assalto a mão armada. Esse tipo de registro vem sendo noticiado na cidade. 

Recentemente, semana passada um assalto a uma menor nas proximidades do restaurante japonês “KORINAY” depois no sábado, umas mulheres oriundas de Iguatu entraram no “DM Supermercado” no centro da cidade mais precisamente na Rua Dep. Luiz Otacílio Correia, e lá praticaram furto.

Já na noite de sábado 14, a Lucilan Mathias se destinou a casa de uma amiga com quem deveria ir a uma festa que acontecia na cidade, e antes de saírem ela foi até a farmácia onde deveria pagar uma conta, como a farmácia já se encontrava fechada retornou para casa da amiga e nesse trajeto segundo ela foi abordada por dois menores que ela acredita terem entre 10 e 11 anos. O fato ocorreu no inicio da noite de sábado no centro da cidade.

Ela contou a nossa reportagem que um deles lhe apontou uma faca e subtraiu a sua bolsa contendo um valor de R$ 200,00 duzentos reais, seu celular e um óculo de grau. Apavorada ela pediu socorro, a policia foi acionada mais não chegaram aos suspeitos até o fechamento dessa matéria.


E a população volta a ficar apreensiva. O fato é que a cidade cresce o contingente policial é pouco para a demanda e mesmo a polícia fazendo sua parte não consegue chegar a todos os pontos críticos ao mesmo tempo o que acaba sendo favorável as ações delituosas.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares