Associação do Riachinho mantém perfil de trabalho sério e eficiente.

Quadrilha Junina Arraiá Magnificat se apresentou na manhã desta sexta-feira, 17 de junho de 2016 na Escola Figueiredo Correia, fez uma brilhante apresentação.
A organização da quadrilha aproveitou o momento para parabenizar aos brincante e agradecer a Escola Figueiredo Correia pelo convite e por acreditar no trabalho social desenvolvido pela Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima - ABCNSF do Bairro Riachinho.
Vale ressaltar que essa associação tem demonstrado muita firmeza em todos os trabalhos realizados. Desde as oficinas na sede da associação, reuniões e todas as atividades tem sido em cima de muita prudência e mostrando que uma comunidade unida realmente tem poder para chegar a qualquer objetivo.
Nossa reportagem já acompanhou trabalhos belíssimos dessa associação com apresentações em Iguatu, Mangabeira em diversos pontos da cidade de Várzea Alegre. E se formos falar de todas as ações deveríamos escrever no mínimo duas páginas de serviços prestados a sociedade varzealegrense.

Colaboração de Damião Ferreira DA Silva

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares