Escola Maria Afonsina opta por acabar greve, e retomar as atividades na próxima segunda-feira 20.

Através de uma postagem via whatsapp a diretora da escola Maria Afonsina Diniz Macêdo, Marlene Vieira informou a nossa reportagem que os professores daquela unidade escolar de forma humanitária e sensibilizados com a aprendizagem dos seus alunos optaram em pô fim na greve que vinha se arrasando a mais de um mês.

A paralizaçăo da escola Maria Afonsina vinha desde o dia 26 de abril, portanto já somam 54 dias de interrupção das atividades letivas da escola. Hoje a unidade escolar, uma das mais conceituadas do município tem no seu quadro de estudantes 690 alunos.

Ao tentarmos saber se houve êxito no período da greve a diretora disse em nota a nossa reportagem: “Algumas reinvindicações foram atendidas. O aumento salarial ficou muito a desejar. Entăo, é muito mais por competência, sensibilidade e responsabilidade mesmo”. Disse.


As outras duas escolas Zé Correia e Profissional nossa reportagem não manteve contato e pelo menos até o fechamento dessa matéria, não tomamos conhecimento de retorno por parte das duas escolas.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares