Várzea Alegre – Dois assaltos na zona rural do município.

A tarde e a noite de sexta-feira 26, fora marcada por pelo menos dois assaltos a mão armada, sendo um na sede rural e o outro na sede do distrito de Riacho Verde.

Por volta das 13:40h segundo dados da delegacia de polícia local, dois homens se passando por vendedores de sandalhas chegaram na casa do senhor Francisco Gurgel de Melo 1º Sarg. Reformado no sítio Arassás sede rural e lhe apresentaram alguns pares de sandalhas, no momento da amostragem chegaram mais dois elementos armados e anunciaram assalto.

O sargento sua família e o caseiro foram rendidos e obrigados a manterem cabeça baixa, enquanto dois elementos vasculhavam a procura de objetos ou valores em dinheiro. Na ação rápida os homens subtraíram: 01 Pistola, 01 Rifle, 01 Espingarda ainda as chaves de uma moto e de um carro, 02 aparelhos celulares e mais 04 relógios.

Após a ação os 04 elementos empreenderam fuga deixando os pares de sandalhas usados como pretexto de venda para praticar o assalto. A polícia esteve no local diligenciaram as imediações, porém ninguém foi preso.

Já no distrito de Riacho Verde mais precisamente na Bela Vista sede do distrito populares estava em um bar quando dois elementos chegaram em uma moto Yamaha vermelha com ama de fogo em punho e anunciaram o assalto. Naquele momento as vítimas não tiveram outra opção a não ser entregar os objetos, inclusive pessoas que estavam nas calçadas das casas seguintes.

Quando os elementos empreenderam fuga saindo da zona urbana do distrito uma das vítimas pegou seu carro e na companhia de outras vítimas seguiram a motocicleta, na perseguição quando os elementos chegaram na entrada da comunidade de Mameluco, os perseguidores alcançaram a moto e encostaram o carro provocando uma queda dos praticantes do assalto.

Quando os elementos se encontraram caídos sacaram de um revólver e atiraram contra os homens que iam lhes perseguindo, o tiro pegou no para-brisa mais não atravessou o vidro do carro. Nesse momento os elementos caíram na mata e desapareceram.


A polícia foi ao local fazer o registro da ocorrência conduziu a moto ao pátio da delegacia mais até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares