Várzea Alegre – Homem mata uma pessoa e deixa outra lesionada a faca.

A noite de sábado foi sangrenta em Várzea Alegre, por volta das 21:30h em meio a uma bebedeira no Lourenço’s Bar no bairro Sanharol uma pessoa segundo a polícia identificada pela alcunha de “Teté” teria desferido vários golpes de faca contra a pessoa de Fabiano dos santos 23 anos residente na vila Xique no Sanharol.

O Fabiano não resistiu aos ferimentos e tombou morto no local do ocorrido, em meio à confusão uma outra pessoa também foi lesionada com perfuração nas costas e em um dos braços. Trata-se de uma irmã da vítima a Antônia Maria dos santos de 31 anos, essa foi socorrida ao Hospital São Raimundo Nonato.

A polícia acionou o Instituto Médico Legal – IML de Iguatu para fazer a remoção do corpo do Fabiano e serem adotadas as medidas de praxe, Já no tocante ao suposto autor do crime após o desfecho da confusão o mesmo empreendeu fuga tomando rumo ignorado.


Segundo dados preliminares em levantamento feito pela polícia militar que esteve no local do crime, há indícios de que já havia anteriormente um certo desentendimento entre acusado e vítima. A polícia está em diligencia na tentativa de chegar ao responsável pelo ocorrido.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares