Vereador Michael Martins (PT) participa de eventos em Teresina e Fortaleza.

Uma plenária com os prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos em 2016, está acontecendo no Hotel Romanos em Fortaleza.  O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, se reúne com os eleitos para tratar da conjuntura e desafios para 2017 com um olhar voltado para gestão democrática, transparente e participativa.

O vereador eleito em Várzea Alegre Michael Martins participa do evento com o intuito de enriquecer seus conhecimentos para desempenhar uma gestão participativa em 2017 junto ao legislativo.

“Nosso mandato participará permanentemente de todos os debates propostos pelo Diretório Estadual, e contribuirá trazendo sempre uma visão crítica construtiva levando em consideração o sentimento colhido na base” disse.                       

O vereador ainda participou nos dias 18, 19 e 20 de novembro, no Hotel Cabanas, Teresina/PI, do terceiro encontro presencial da Pós-Graduação Gestão Estratégica em Políticas Públicas, promovido pela Fundação Perseu Abramo - FPA, em parceria com a Universidade de Campinas - UNICAMP. 

Todos os pós-graduandos receberam o livro Gestão Estratégica Pública que tem como um dos autores o Professor Coordenador Dr. Renato Dagnino.  A especialização em gestão pública contribuirá muito no tocante à uma futura atuação no legislativo, através da análise de problemas e formulação de soluções.


Dessa forma, compreende-se que a cidadania só advém da efetiva participação popular como gestores, fiscalizadores e construtores do processo político como um todo. Esse sentimento de pertença é vital para a eliminação dos processos de desigualdade social existentes nos municípios, no estado e na nação.       

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares