Final de semana agitado em Várzea Alegre, afogamento, homicídio e assalto a mão armada.

Não é comum em Várzea Alegre a polícia militar trabalhar tão intensamente, geralmente os casos considerados corriqueiros pela polícia são os de maior vulto, porém, esse final de semana desde a manhã de sábado que os militares trabalharam acompanhando as ocorrências.

Logo por volta das 09:30h a polícia foi acionada para o sítio Caminho Velho distrito de Ibicatu onde registraram um afogamento.
O Juazeirense Francione José Souza de 32 anos estava passado o final de semana no Caminho Velho foi tomar um banho de açude e acabou se afogando, foi acionado o SAMU e polícia militar que constataram o óbito no local.

Francione residia na Av. Fortaleza 65, bairro Romeirão em Juazeiro do Norte. Para a remoção do corpo foi acionado o IML da cidade de Iguatu, para realizar o que lhe é de praxe.

Foto arquivo do Varzeaalegre.com
Já no início da noite de domingo 20, por volta das 18:50h Edvanilson Ferreira Sampaio (bola) de 19 anos natural de Lavras da Mangabeira mais que residia na rua Antônia Cabeleira 130, bairro alto da prefeitura foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da nuca.

O crime ocorreu na rua Raimundo Bilé no bairro Riachinho, de acordo com o que apurou a polícia junto aos moradores, o bola se aproximava da calçada de uma das testemunhas quando um homem não identificado de arma em punho aproximou-se do bola e puxou o gatilho executando o mesmo no local.

Em seguida empreendeu fuga adentrando a um matagal próximo ao local do crime. A polícia esteve no local realizou diligencias mais até o fechamento desta matéria os militares ainda não haviam obtido êxito.

A polícia ainda trabalhava na ocorrência do homicídio quando foi procurada pelo senhor José Renato Pereira informando aos militares que acabara de acontecer um assalto na praça dos correios.

Segundo o Renato, o seu sobrinho Cícero Kleber de 22 anos estava com sua namorada na citada praça por volta das 20;00h quando 02 elementos chegaram em uma moto Fan preta e de arma em punho anunciaram o assalto.

Sem ter como esboçar reação o jovem entregou a chave da moto Broz de cor vermelha placa OID 4596, na oportunidade os elementos então um em cada moto empreenderam fuga sentido bairro Betânia.


A polícia passou então a realizar ronda nas imediações na tentativa de chegar aos elementos, porém até o fechamento da matéria os mesmos não haviam chegado aos criminosos.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares