O vereador Dedé da Topik diz que será atuante e não esquecerá sua gente.

O vereador Dedé da Topik eleito nas últimas eleições pelo (PTdoB), afirma que a sua marca será trabalho, lembra bem que em suas caminhadas de campanha algumas pessoas diziam que o típico de candidatos é visitar na campanha e depois somem.

Dedé encara esse desafio de frente e manterá seu vinculo nas comunidades como fizera em campanha, inclusive uma das metas de gestão do vereador será participar das reuniões de comunidade, onde ele acredita que é lá que verdadeiramente se sente a necessidade de um povo, nas comunidades se houve o clamor do povo que expõem seus anseios.

O vereador eleito será um vereador de todo o município de Várzea Alegre, “porém”, terá um compromisso firmado com o distrito de Riacho Verde comunidade que ele é representante direto.

Vale salientar que o Dedé é um empresário bem sucedido e que entrou na politica para ter maior altivez na hora de buscar melhorias para seu povo. Solidariedade já é uma bandeira do Dedé, sempre gostou de ajudar as pessoas, mais como vereador eleito pelo povo ele espera que os caminhos sejam mais viáveis.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares