Motoqueiro tentou ultrapassagem e foi colhido por baú da Macavi.

Foto - Damião Ferreira
Por volta das 13:00h da tarde desta segunda-feira 26, um acidente envolvendo uma moto de placa não identificada e uma F250 Baú das lojas MACAVI, na BR 230 acabou com o motoqueiro desacordado.

O acidente ocorreu na esquina da Rua Figueiredo Correia com a BR 230 Av. Neném Marinheiro em Várzea Alegre, as informações colhidas pelo repórter Damião Ferreira que chegou minutos após o ocorrido ao local, são que ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido bairro Alto do Tenente.

O que foi colhido preliminarmente aponta para uma possível ultrapassagem, quando o motoqueiro não teria observado a sinalização do baú que indicava entrar para a rua Figueiredo Correia foi fechado e lançado fora da pista caindo em um bueiro próximo ao local do acidente.     
                     
Com o impacto o motoqueiro identificado apenas por Caquinho pedreiro residente na Via Peri ficou inconsciente, foi acionada a unidade móvel do SAMU, que realizou os primeiros socorros no local, e em seguida o conduziu ao Hospital São Raimundo Nonato.

As últimas informações davam conta que em virtude do impacto da colisão o motoqueiro deveria ser transferido para uma unidade hospitalar em Barbalha.         

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares