Várzea Alegre – Plantão policial registrou furto e roubo.

A polícia militar teve um plantão bastante movimentado no final de semana, onde pessoas buscaram a delegacia para registrarem boletim de ocorrência (BO) em virtude de furto e roubo.

Na noite de sexta para sábado 03, o senhor Cione Elias residente na vila São Caetano disse que sua propriedade foi alvo de furto, elementos subtraíram vários objetos que lhes pertenciam.

Na relação do furto estão: Uma forrageira, um mergulhão, uma bomba utilizada para aguar a plantação, arco de serra, alicate e uma máquina de pulverizar.

O Cione que a mais ou menos um ano teve um porco furtado do mesmo terreno acredita que os infratores possam ser pessoas do entorno.
Outra que foi vítima de arrombamento e furto foi a professora Alda, ela foi passar o final de semana no sítio e quando voltou encontrou a casa arrombada e percebeu a falta de uma TV, um notebook e algumas coxas de cama usadas que segundo ela pode ter sido utilizada para enrolar o televisor furtado de sua residência.

E na noite de domingo por volta das 19:20h a funcionária pública Zilma estava sentada na calçada da sua irmã na rua Figueiredo Correia quando de repente surgiu uma pessoa do sexo masculino possivelmente um adolescente de arma em punho pediu para que a mesma entregasse o seu aparelho celular.

Sem outra saída a mesma entregou o celular, uma outra pessoa que estava em sua companhia na calçada tentou levantar e foi barrado pelo elemento dizendo que se ele levantasse atiraria.

Após o fato o acusado da prática criminosa pegou uma bicicleta que havia deixado na travessa Canindezinho rua que faz esquina com a rua Figueiredo e empreendeu fuga.


Todos os crimes são de conhecimento da polícia que trabalham de forma investigativa para chegarem aos responsáveis por todas essas ações praticadas no final de semana.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares