Corrida solidária Runfire beneficiará famílias carentes.

Momento da largada da corrida solidária Runfire
Ocorreu no final da tarde da terça-feira 17, a Corrida Noturna Solidária, promovida pelo professor Eduardo Borges e o grupo RUNFIRE o momento esportivo teve concentração ao lado do polo de laser calçadão Antônio Alves Costa. Esse é um projeto do professor Eduardo Borges chamado AME e tem parceria do seu grupo de corrida Runfire.
O professor idealizador da corrida aparece na foto ao lado de um dos parceiro do evento o vereador Michael Martins
Destaque e parabéns ao idealizador e equipe organizadora em nome do professor Eduardo Borges, pela belíssima atitude que além de visar o bem estar dos participantes, ainda busca despertar a solidariedade nas pessoas tendo em vista que para participar era necessário o corredor incluir na inscrição um brinquedo e um 1Kg de alimento para serem doados a famílias carentes do nosso município.
Esteve presente e apareceu como parceiro do evento o vereador (PT) Michael Martins, este contribuiu em toda logística de entrega dos alimentos tendo em vista que a sua vivência na Sociedade de São Vicente de Paulo dá a condição de conhecer grande parte das famílias carentes do nosso município, o que facilita na distribuição para que os donativos cheguem ao seu destino, os lares que são considerados de extrema necessidade.
O percurso da corrida foi de 4km realizado no centro da cidade e completado com duas voltas com as seguintes categorias e seus ganhadores, confira na imagem.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares