Vereadores de oposição intensificam fiscalização pelas ruas da varjota.

Ao lado da sorveteria do bairro o saneamento transborda e provoca fedentina.
Depois de realizarem visitas às secretarias do governo Helder e irem ao Hospital São Raimundo Nonato, na manhã da terça-feira 04 os Edis oposicionistas atenderam reivindicação a moradores do bairro Varjota.

Os vereadores Michael Martins (PT), Zé Batista (PR), professora Dedê (PCdoB) e Marcelo Fledson (SD) visitaram o mais famoso e polemico causador de discórdias nos últimos anos o saneamento básico da Varjota.

Segundo o Michael Martins os moradores chamaram a equipe para mostrar a incapacidade que a tubulação tem de suportar o volume de dejetos que devem passar pela rede de saneamento, em especial em dias de chuva.

“Esse é um problema que se arrasta desde a sua edificação, os canos não despacham todo o volume de dejetos e acaba fazendo com que as tampas transbordem” disse o vereador petista.

As bocas de lobo também tem sido um forte adversarias da comunidade, no decorrer dos tempos os entulhos vão se aglomerando e quando chove as mesmas não suportam o volume de água e provocam alagamentos.


“Porém, ficar achando culpados não acredito ser a solução, mais viável é buscar sanar os problemas que deixam de ser de A ou B e passam a ser um fator de responsabilidade mutua de governantes”. Novamente expressa Michael Martins.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares