Vereador Dedé da Topik busca solucionar problema de guarita e passagem molhada.

Vereador Dedé da Topik visitando a guarita da entrada das Cajazeiras.
O vereador Dedé da Topik tão logo saiu da primeira reunião da câmara municipal, já botou o pé na estrada e foi visitar pelo menos duas comunidades que necessitam do seu apoio.

O vereador na última quinta-feira 19, esteve visitando e avaliando o estado da guarita situada na entrada do sítio cajazeiras, um local de apoio as pessoas que precisam pegar carro para Várzea Alegre ou para a região do Cariri.

Estando no local o vereador pode perceber e confirmar a necessidade de uma reforma para aquele abrigo do povo. Como o vereador tem demonstrado interesse pela causa coletiva irar buscar meios para a reforma da guarita. Essa será mais uma ação para o bem-estar dos moradores da comunidade.

Vereador Dedé da Topik na passagem molhada do Mameluco.
Com esse intuito de eficiência e trabalho é que o vereador também esteve em visita à comunidade do Mameluco no distrito de Riacho Verde, como na obra anterior o vereador foi verificar um problema existente na passagem molhada daquela comunidade.


O edil já reconduziu o problema para o prefeito Hélder e de imediato o gestor garantiu que terça-feira próxima uma equipe estará indo para sanar aquele problema.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares