Vereadores de oposição cumpriram agenda de visitas no Hospital São Raimundo.

Na manhã da última segunda-feira 16, os vereadores da bancada de oposição deram continuidade ao calendário de visitas. Como havia sido anunciado anteriormente através do vereador do (PT) Michael Martins esse processo de visitas teria ficado pré-agendado para que todo mês um órgão possa ser visitado pelos Edis.
Desta vez o Hospital São Raimundo foi o local escolhido pelos vereadores que de maneira compreensiva e inteligente já agradeceram a Dr. Carlyle e ao administrador Cássio pela belíssima explanação com relação à situação financeira do Hospital São Raimundo Nonato.
O que nossa reportagem pode observar através daqueles que fazem a fiscalização pelo povo, é de que o compromisso é zelar por uma saúde de qualidade para a população, zelando pela transferência e unindo forças para mobilizar recursos junto a deputados federais e estaduais.
Percebe-se que os vereadores querem e devem fazer uma oposição coerente, sem demagogias buscando atingir objetivos positivos que possam contribuir para o crescimento de Várzea Alegre sempre respeitando ao próximo e indo atrás de fazer valer o melhor para o bem estar da comunidade. As visitas irão continuar a acontecer é o que nos informou a comissão de vereadores da bancada oposicionista.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares