FINAL DO FESTIVAL DA CANÇÃO


VENCEDOR DO PRIMEIRO FESTIVAL DA CANÇÃO
Várzea Alegre 11/05/12 A CMP consultoria de marketing publicitário realizou na noite desta quinta-feira 10, no Guga’s Bar de propriedade do Gustavo Henrique a final do primeiro festival da canção.

Cinco talentosos candidatos se apresentaram e mostraram um belíssimo trabalho, foram cinco musicas que deixaram o corpo de jurados na famosa saia justa para poder chegar aos vencedores desse primeiro festival, diga-se de passagem mesmo carregado com dificuldade foi um sucesso o festival.

A noite foi abrilhantada por um publico que lotou o recinto e aplaudiram com muito entusiasmo os candidatos que deram um show mostrando que realmente várzea alegre tem talentosos artistas que a exemplo do inesquecível compositor Zé Clementino podem também levar o nome da terra de papai Raimundo longe no cenário musical.

A única participação de outro município foi a Barbara Gomes que trouxe uma musica que contagiou tanto a galera que prestigiava como a mesa de júri.

Veja os três colocados:
3º lugar premiado com R$ 100,00 o bancário Carlos Evandro com a musica “o fim” Evandro recebeu a comenda e premiação das mãos da vereadora Eliana.

Em 2º lugar a cratense Barbara Gomes que defendeu a musica “Aprender”A belissima cantora recebeu a comende e premiação um violão das mãos do Feitosa tio da Barbara o mesmo tambem é radisalista .

E em 1º lugar o jovem Vinicius Souza que realmente mostrou afinidade e intimidade com o mundo artístico cantando a musica “sonhando acordado” a comenda e premiação de um violão elétrico do vencedor foi entregue pela mãe adotiva de EJC encontro de jovens com cristo e coordenadora do circulo azul ao qual ele faz perte no movimento religioso.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares