ASIDESS REALIZA COM SUCESSO O 8º ANO DA FEIRAAGROECOLÓGICA

Nossa reportagem voltou neste domingo ao parque da feira agroecológica do sítio São Vicente para fazer apanhado final de mais uma feira e como era esperado foi simplesmente um sucesso. Foram dois dias de uma participação  em massa da comunidade feirantes de outras localidades confirmando o compromisso dos seus organizadores.

Para os ex-prefeito Zé Helder que apoiou a feira nas suas edições anteriores quando prefeito entende que a cada mês a feira valoriza mais e mais os agricultores artesãos expositores que comercializam seus produtos, e Várzea Alegre está de parabéns com tamanho evento para o ex-gestor muito lhe orgulha em saber que essa história teve início em seu governo quando acolheu o seu articulador J. Marcílio.

Hugo Gabriel é diretor social da ASIDESS e ele diz que a associação de integração, desenvolvimento social e sustentável não é apenas uma entidade do São Vicente seu projeto vai além se estende por todo o município o local da feira é apenas um pólo para que as comunidades se reúnam e troquem experiências fortalecendo inclusive a presença da juventude que está viva e atuante.

A prova é que no show do Fabio Carneirinho os jovens demolay  da maçonaria atuaram e arrecadaram mais de uma tonelada de alimentos que serão repassados a entidades de recuperação de dependentes químicos, instituição de idosos de Juazeiro e Crato e duas entidades de Várzea Alegre.

Por fim nossa conversa foi com o articulador J. Marcílio que mesmo demonstrando um aspecto de cansaço não baixou a guarda e seguiu todo o domingo concluindo os trabalhos do oito anos da feira agradeceu a todos e fechou os trabalhos com o sentimento de dever cumprido.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares