CEGONHA PROVOCA APAGÃO EM SEMÁFORO

Com o aumento repentino de veículos no município de Várzea Alegre em poucos anos o transito de uma cidade de aproximadamente 40 mil habitantes passou a ficar caótico em alguns horários. Sendo que os locais mais críticos foram considerados sendo: Av. Vicente Alves Costa na BR 230 e na CE 060 onde os acidentes de transito eram constantes, alguns deles com vítimas fatais.

Foi ai que a prefeitura municipal na pessoa da sua excelência o prefeito Vanderlei Freire (PSD) resolveu implantar seis semáforos reduzindo a zero os acidentes nos locais que estão instalados os sinais de transito. Com a atitude o fluxo ficou fluente facilitando a vida de motoristas e pedestres.  
Mais a quase oito dias uma cegonha deixou parte desse trânsito caótico mais uma vez, quando ao passar na Av. Vicente Alves Costa mais precisamente em frente ao hotel municipal onde existe um semáforo a gigantesca carreta quebrou a fiação impedindo o funcionamento do mesmo.


Imediatamente o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) Gilberto Souza como também o secretário de infra-estrutura Raimundo Sátiro, tentam contato com a empresa que faz a manutenção dos semáforos para solucionar o problema mais até esta manhã nada havia sido resolvido. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares