VÁRZEA ALEGRE/CE - REVISTA NA CADEIA PÚBLICA./ HOMICÍDIO

Neste dia 26/09/2014, por volta das 09h30min, por iniciativa da Policia Militar desta cidade, fora vistoriados os xadrezes da Cadeia Pública Local, com o fito de apreender telefones, armas, entorpecentes e outros objetos ilícitos.

A vistoria foi iniciada pela Cela 01, que não foi encontrado nenhum objeto.

Cela 02 foi encontrado os seguintes objetos: 02 (dois) celulares, 02 (duas) baterias de celular, 02 (dois) carregadores de celular e 01 (um) livro evangélico bíblico contendo números de telefones.
No interior da cela 03 foram encontrados os seguintes objetos: 02 (dois) carregadores de celular, 01 (um) cosoco, 01 (um) fone de ouvido, 01 (uma) pequena serra, 01 (uma) bateria de celular e 01 (um) alicate de unha,

E por ultimo no interior da cela 04, foram encontrados os seguintes objetos: 02 (dois) celulares, 02 (duas) baterias de celular e 04 (quatro) carregadores de celular, todos os materiais apreendidos foram repassados ao agente penitenciário plantonista para serem encaminhados ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Bom ainda na página policial um homem aparentando 30 anos foi encontrado morto com dois tiros na cabeça na estrada que liga as cidades de Granjeiro e Caririaçú.

As informações de populares são de que o mesmo era ex-presidiário em liberdade a mais ou menos dois meses, o mesmo era conhecido como DIDI.

Nossa reportagem tentou ligação com as delegacias de Caririaçú e Juazeiro mais não conseguimos contatos.



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares