ALUNOS DO CURSO DA CNH REALIZAM SIMULADO.

Enquanto na manhã de sábado parte da população acompanhou o manifesto encabeçado pelo senhor Ediglê demonstrando tristeza e revolta a partir da tarde a historia passou a ser de superação com alunos do curso da CNH realizando os últimos simulados em preparação a reta final onde mais de 2000 mil pessoas se inscreveram para adquirir o direito de dirigir com habilitação em mãos.

Foi assim na sala do monitor Erialdo Abraão e nas demais salas onde alunos buscaram testar seus conhecimentos através do simulado de 40 questões. Vale ressaltar que foi uma atitude louvável do prefeito municipal Francisco Vanderlei de Souza Freire (PSD) trazer para Várzea Alegre a oportunidade de que motoqueiros possam transitar após esse curso gozando do pleno direito de guiar seus veículos legalizados perante a lei e com custo praticamente zero, se levarmos em conta uma contra partida de apenas R$ 20,00 (vinte reais dos candidatos).

Na sala da monitora Adriana Elias após a prova teve até confraternização, com direito a já ficar com saudades dos momentos diferentes que foram vivenciados nos finais de semana de estudos na busca da conquista maior a habilitação.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares