VÁRZEA ALEGRE FECHA SEMANA DO MUNICIPIO COM CORRRIDA DE RUA

A prefeitura municipal através do seu gestor Vanderlei Freire (PSD) encerrou as comemorações alusivas aos 144 anos de emancipação politica com a realização da segunda corrida de rua de Várzea Alegre.

Pelo menos 10 município estiveram representados pelos seus atletas nas modalidade de pedestre, ciclismo e revezamento, uma média de 200 atletas se inscreveram para o grande evento esportivo.
Para o secretario de esporte Antonio Alves que ainda se recupera de um acidente automobilístico foi com imensa satisfação que se completou o processo da realização do evento ao qual a secretaria estava diretamente envolvida e agradeceu ao publico que acompanhou a corrida.
Segundo o secretario em torno de 10 municípios tiveram participação na II corrida de ruas de Várzea Alegre.

O vice-prefeito Pablo Rolim falou que é com alegria que comemora os 144 anos da cidade mais feliz do Brasil essa felicidade se dar tanto como atleta amador ao participar da corrida como também com suas ações participativas das ações do governo.

O prefeito Vanderlei Freire falou da sua felicidade em proporcionar os eventos dos 144 anos que foram de uma diversidade imensa indo desde apresentação culturais, festas em praça pública e culminando com a valorização do esporte através da corrida de ruas fazendo despontar maior interesse por parte dos desportistas proporcionando mais saúde a nossa gerente.

 CONFIRA ÁUDIO

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares