DEMUTRAN TRANSFERE VEICULOS PARA DETRAN.

O Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN) gerenciado pelo senhor diretor Gilberto Souza transferiu nos dias 25 e 26 terça e quarta-feira pelo menos cinquenta motocicletas dos mais variados modelos e anos. Também será levado ao (DETRAN) Iguatú dois automóveis.

Todos os veículos foram apreendidos e encontravam-se no pátio do (DEMUTRAN) órgão competente que segundo o diretor o local estava superlotado a ponto dos agentes não poderem se quer apreender novos infratores pelo fato de não ter a onde coloca-los.

Nossa reportagem buscou saber quanto a procedência dos documentos e ai veio o espanto quando o Gilberto diz que 99% desses veículos se que tem documentos e quando tem estão em atraso e com anos de pendencia, como é o caso de um carro que a 16 anos não tem sua documentação atualizada junto aos órgãos competentes.

O Gilberto fala que ultimamente proprietários com veículos apreendidos têm buscado com mais urgência tentar regularizar as pendencias antes que haja transferência para Iguatú.

Quanto as blitzes o diretor disse que não estavam acontecendo em virtude da superlotação no pátio do (DEMUTRAN) mais que as mesmas serão intensificadas neste final de ano.

E para as pessoas que não acreditam em punição, tenham cuidado porque pelos menos 35 Pais estão pagando em forma de sexta básica por ter permitido filhos conduzirem veículos pelas ruas da cidade quando menores de idade. E mais, alerta que havendo reincidência os Pais responderam a processos e não mais em sexta básica.


Confira entrevista com Gilberto Souza.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares