GERENTE DA EMATERCE E PRESIDENTE DO PT ENTREVISTADOS PELO PROGRAMA A VOZ DO CAMPO.

O programa a voz do campo do sindicato dos trabalhadores apresentado pelo sindicalista Cícero Isidório das 07:30 as 08:30 na radio cultura AM 670, entrevistou na manhã deste domingo primeiro de fevereiro Pedro Bezerra gerente da EMATERCE local.

O bate papo foi relacionado ao programa hora de plantar distribuição de sementes, onde no primeiro dia de distribuição, ou seja, na sexta-feira passada dia 30, foram atendidos pelos profissionais da EMATERCE 513 agricultores as sementes estão entre feira milho, feijão sorgo e feijão andu, esse passou a ser uma ótima opção para os criadores em períodos de seca uma forrageira ideal para o sustento do rebanho.

A palma será outra forrageira que também deve chegar a Várzea Alegre visando manter o rebanho saudável nos períodos de escassez de água. Mais o gerente mantem os olhares focados no pai maior (DEUS) quando ele manda chuva todos os problemas são superados.

O Michael Martins sindicalista e presidente do PT o outro entrevistado do dia, falou da sua viagem a Fortaleza segundo o Michael os últimos deias foram de muito trabalho reunião e pauteando melhorias pelo município de Várzea Alegre.

Dois momentos marcaram bem a vida dos petistas, que foi poder participar do planejamento do Moises Braz deputado eleito que toma posse hoje, esse tipo de ação do PT mostra o diferencial do partido que além de eleger um deputado trabalham em conjunto um planejamento para a atuação do mesmo.

Como representante dos agricultores a expectativa será grande o maior benefício é garantir a voz do homem e mulher do campo nas esferas estadual e federal, uma ligação muito intima com a atuação sindical gera votos em todos os municípios e isso deixa o deputado aberto a ser uma voz que irá ecoar em nome da categoria.

Outro ponto foi está com Dedé Teixeira secretario de desenvolvimento agrário onde discutiram e encaminharam algumas coisas dentre elas demandas do município como abastecimento d’água, universalizar cisternas de placas e matadouro publico que tem sido um entrave até o momento.

Ainda abordou o encontro de jovens trabalhadores e trabalhadoras rurais jovens sindicalistas que devem receber uma formação para que posteriormente possamos ter jovens com pensamentos e formação de crescimento uma nação diferente no mundo da juventude pensando com consciência num Brasil sempre melhor.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares