AUDIÊNCIA TRATOU DA ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO PUBLICO.

Várzea alegre viveu na tarde de ontem nas dependências da câmara municipal de vereadores mais um ato democrático de uma politica social igualitária onde o foco foi tratar da organização do trabalho que ocupa o espaço publico do município.

Com uma presença significante dos ambulantes e comerciantes afetados a audiência teve um desfecho produtivo deixando ambas as partes interessadas em conter uma situação que se deixar sem controle poderá trazer futuramente alguns transtornos.
O Joaquim Soares é proprietário do espetinho só o filé instalado na tão conhecida praça dos correios ele recebeu o momento como importantes uma audiência produtiva onde se tratou da organização da classe.

Francisca Caboclo é esposa do Joaquim também gosto do saldo da audiência que foi produtiva.

Quando falamos de alguns pontos que podem causar risco de vida as pessoas ela disse que a gerencia do espetinho concorda com o que foi posto para organização.
Francisco Gildecio é ambulante residente no Riachinho trabalha com acessórios para TV e celulares no centro da cidade e oposta na boa ideia de organização e entende como positiva a audiência.

“Esse é o primeiro passo para que possamos regulamentar o uso do espaço publico” diz Dakson Aquino secretário de finanças do governo avançando ainda mais o mesmo é seguro em dizer que existe uma preocupação para que tudo saia nos conformes com saldo positivo para ambas as partes.

Dr. Victor Luciano procurador do município acredita que o momento de ontem foi muito importante para que o município possa dar o ponta pé inicial na organização dos ambulantes galgando melhores dias para ambas as partes tendo vendedores 
organizados através de associação e na expectativa de um mercado que os acolham.


Dr. André promotor de justiça entende que o comercio ambulante é um caso histórico em Várzea Alegre levará um tempo para que se complete a organização das ruas e espaços públicos. Mais que a audiência de ontem foi apenas um dos muitos encontros que deverão acontecer para chegar a um resultado positivo já que falamos de um caso complexo que é oriundo da fundação da cidade. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares