MORRE O EX-VEREADOR LUIZ HOLANDA.

Faleceu aos 89 anos nas dependências do Hospital São Raimundo Nonato onde estava internado o agropecuarista e liderança politica do distrito de Naraniú Luiz Alves de Holanda (Luiz Holanda).

O mesmo vinha lutando a algum tempo contra o mal de Alzheimer sendo que nos últimos 15 dias seu Luiz Holanda contraiu uma gripe a partir daí seu quadro de saúde se agravou levando-o a morte nesta madrugada por volta das 05:30h.

Luiz Holanda residiu por muitos anos no sítio Novo Jordão era agropecuarista tinha uma forte influencia politica o que levou a sua pessoa a ocupar uma cadeira na câmara de vereadores sendo empossado no dia 25 de março de 1967 na gestão do então prefeito Dr. Pedro Sátiro e o vice Antonio Rolim.


O corpo de Luiz Holanda terá uma passagem pela câmara municipal com previsão de ser velado a partir das 09:00h da manhã desta terça-feira 05, e em seguida será transladado para sua residência no sítio Novo Jordão onde permanecerá até a manhã da quarta-feira 06, quando será celebrada missa de corpo presente as 07:30 na capela de São Vicente de Paulo no Novo Jordão em seguida o corpo seguirá para a Vila São Caetano onde será sepultado no cemitério daquela comunidade.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares