CÂMARA ENTRA EM RECESSO.

Os Edis da câmara de Várzea Alegre realizaram nesta manhã de quarta-feira 01, a reunião ordinária encerrando os trabalhos do primeiro semestre de 2015. Sem muitas novidades a maioria agradeceu pela realização do XI festejo Várzea Alegre junina.

Para o vereador Dr. Fabrício Ferreira Rolim do (PV) que iniciou seus trabalhos de mandato ao lado da situação mais que por razões diversas não houve entendimento para continuar em unidade hoje militar como oposição. Para ele foi um semestre atrelado de muitas discursões onde sua prioridade sempre foi o povo a quem quis fazer jus do seu trabalho.

Apesar dos momentos difíceis que segundo ele passou soube manter o equilíbrio a sensatez e assim se completou o semestre. Mesmo no recesso o Dr. Fabrício unirá forças a sua esposa Dra. Luciana e não dará trégua ao trabalho voltado para sua gente.  
Ouça entrevista.
............
O vereador líder da bancada de oposição Luiz do Conselho (PRB) acredita que foi um semestre bastante proveitoso onde muito foi discutido varias audiências públicas questionamentos que trouxeram muito beneficio para a população.

Mais como a demanda é grande alguns pontos importantes ficaram para ser discutidos no segundo semestre que será retomado em agosto. Dentre os próximos assuntos a irem a pauta segundo o Edil estão:

Matadouro, buracos na BR 230, Coelce que deixa a desejar, INSS, taxa de mensalidade dos universitários, greves de servidores esses serão importantes pontos tarefas que irão para o segundo semestre. Porém o vereador afirma que são processos  a serem questionados mais que devam acontecer mediante a discursões sem demagogias ou acusações levianas.

Para o oposicionista vale lembrar que o principal fator de tudo isso o centro é o crescimento de Várzea Alegre, o bem estar de sua população.
Ouça entrevista.
............
O presidente da casa Elomarcos Cândido como sempre ouvindo bem os demais companheiros vereadores pode comprovar que os Edis constataram os primeiros 06 meses de 2015 com sendo um dos períodos mais proveitosos de todos os tempos.
Foi um semestre de muitas atividades marcadas pelas audiências e que mesmo em recesso as atividades continuaram com a casa de portas abertas ao povo.

O presidente ainda mencionou o aprendizado, as reformas que acontecem no País este ano, e a expectativa será de um retorno em agosto com novos processos evolutivos contatos com os companheiros e com o gestor para adequar as medidas de lei orgânica.

Encerrou com uma proposta para dar suporte aos alunos que irão prestar o ENEM onde o presidente aguarda contato da UVC quando existe entre ambas as parte uma pretensão de implantar um cursinho de reorço para os alunos se prepararem para o Exame Nacional de Ensino Médio.
Ouça entrevista.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares