DEPUTADO FEDERAL PELO PHS VISITA VÁRZEA ALEGRE.

Durante a festa do padroeiro São Raimundo Nonato de 21 a 31 de agosto onde paralelo as famílias vivem as festividades da tradicional festa de agosto é notório a presença de filhos e visitantes ilustres.

Como foi intitulada de a cidade mais feliz do Brasil e conhecida pelo colhimento aos varzealegrenses e visitantes outro deputado federal pelo (PHS-CE) Adail Carneiro que teve seu nome trabalhado aqui pelo Dr. Fabrício também veio se confraternizar com os munícipes.

O deputado na sua visita a Várzea Alegre participou do aniversário da Maria Clara filha do casal Dr. Fabrício e Dra. Luciana teve um momento com alguns militantes do Partido Verde (PV) na residência do Dr. Fabrício e fez visitas ao centro da cidade prestigiando o momento festivo.

O deputado ainda falou a nossa reportagem e disse que está imbuído diretamente no processo de transposição do do Rio São Francisco e que até o meado de 2017 as águas do velho Chico devem chegar ao Ceará amenizando as secas que muitas vezes assolam o torrão Cearense.


Ainda falou que tem conversado muito com o Dr. Fabrício e o vereador tem lhe demonstrado interesses em fazer muito mais por Várzea Alegre, disse que as propostas que o vereador apresentou são de um futuro brilhante para a terra de Papai Raimundo e declarou todo apoio ao Dr. Fabrício.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares