Riacho Verde – População prende homem acusado de assaltar naquela comunidade.

Na noite de sexta-feira 26, dois elementos em uma moto Yamaha vermelha fizeram um arrastão na sede do distrito do Riacho Verde, na ação os elementos subtraíram alguns celulares de pessoas que estavam em um bar como também de pessoas que estavam sentadas nas calçadas.

A população perseguiu os delituosos chegaram a derruba-los da moto que estavam em fuga mais os assaltantes mesmo no solo conseguiram atirar contra as pessoas que os perseguiam e conseguiram fugir.

Curioso da história.

No final da manhã do sábado 27, um homem com uma das pernas machucadas chegou a uma residência e pediu água, no ato o dono da casa que tinha sido vítima do arrastão na noite anterior reconheceu o rapaz sendo um dos praticantes do crime adentrou a casa dizendo ir pegar a água, e quando retornou foi na companhia de outros companheiros e não deu outra pegaram o camarada e acionaram a polícia que só teve o trabalho de conduzir o Genilson da Silva de 23 anos para a delegacia e prender onde está a disposição da justiça.

O acusado de praticar o assalto também é apontado em um furto de moto ocorrido naquela área, quanto ao parceiro o mesmo não foi localizado até o momento.

Outro assalto ocorreu na noite do domingo 28, próximo ao mercadinho Josilene no centro da cidade uma pessoa do sexo feminino trafegava não beco que dar acesso à rua São Vicente e foi surpreendida por elementos que subtraíram uma quantia em dinheiro não divulgada. Ninguém foi presa pelo menos até o fechamento dessa matéria.


O fato ocorreu por volta de 20:30h, vale salientar que o trecho é de certa forma ermo o que facilita a ação dos elementos. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares