Conquista - Programa - PAC I proprietários receberão certidão de regularização de seus imóveis.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira 29, na sede da Secretaria de Assistência Social Segurança Alimentar e Trabalho, situada no Centro Social Urbano - CSU com as presenças da Secretária Susana Soares, Lourival Alves - Secretário de Obras e Urbanismo e demais técnicos como Dr. Marco André - Engenheiro do Município, Gilmara André -Assistente Social e Dr. César –Advogado.

Uma ação do governo municipal que teve início na gestão do ex-prefeito João Eufrásio Nogueira com a construção dos imóveis e nesta manhã de 29 de setembro de 2016 o governo avançando ainda mais que tem a frente o prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire realizou a reunião com os 50 (Cinqüenta) primeiros beneficiários do Programa de Urbanização Regularização e Integração de Assentamentos Precários - PAC I, para receberem informações sobre o recebimento do Termo Administrativo de Contratação de Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel Público Municipal, ou seja, que já se encontram prontos no Cartório de Imóveis do município.


Uma grande conquista para esses beneficiários dos Conjuntos Nossa Senhora de Fátima, Conjunto Antônio Ulisses é Conjunto Hélio Costa, que finalmente receberão a certidão de Regularização de seus imóveis, através do município, uma grande realização da administração que está tendo a honra de concluir o processo que é uma realização impa na vida dos beneficiados.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares