Várzea Alegre - Polícia registra tentativa de homicídio.

Na tarde dessa quinta-feira, 29, por volta das 17h00, o Destacamento Policial local foi acionado via 190, que na Rua Pedro Orelha, 200 – Bairro Patos, um indivíduo armado, identificado pelo nome de Pedro Danúbio (24 anos), em uma moto Honda/CG 150 Titan KS, cor preta, placa NRA 0660 – inscrição de Barbalha/CE, efetuou vários disparos contra duas pessoas que se encontravam sentados em uma calçada.

As vítimas tratam-se de Antônio José, também conhecido por “Antônio Neto” (50 anos) e o seu irmão Geraldo Magela. Segundo informações Antônio Neto foi alvejado sendo socorrido por populares para o Hospital São Raimundo Nonato e transferido logo em seguida para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte/CE, o seu irmão não foi atingido pelos disparos.


A filha da vítima detalhou para os policiais que o seu pai mesmo lesionado, juntamente com o seu tio investiram contra o seu agressor, vindo a derruba-lo da moto, que ao tentar empreender fuga, foi segurado por populares até a chegada dos Policiais Militares, que lhes deram voz de prisão.


De acordo com a PM, o motivo para a tentativa de homicídio está relacionada a vingança.  

Fonte: Polícia Militar/varzeanews

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares