Educação – Secretária convoca jovens a cima de 15 anos para escolha da rainha do município.

Estão abertas desde o último dia 19 segunda-feira e se estende até o dia 23 de setembro na secretaria de educação, as inscrições para a escolha da rainha do município 2016/2017. Poderão participar as jovens acima de 15 anos, é só procurar a secretaria de educação.

Vale ressaltar que de 26 a 28 será um período destinado à organização do evento, e no dia 30 a partir das 18:30h nas dependências do auditório da escola Dr. Pedro Sátiro acontecerá a escolha da rainha, a secretária Wandernaid estende o convite as alunas das escolas, universitárias e sociedade como um todo está sendo convidada para participarem deste momento onde uma das jovens inscrita representará o município até 2017.
As informações são da secretária de educação Maria Wandernaid que pede as jovens que façam suas inscrições e participem deste momento em comemorações alusivas pela semana do município.


Wandernaid adiantou que a secretaria está trabalhando e organizando o desfile de 10 de outubro quando Várzea Alegre fará aniversário de emancipação política. Educação infantil, creche e ensino fundamental até o 5º ano estão sendo mobilizados para o desfile. Para que as escolas possam trazer para a Av. A cultura e seus viés, os poetas, a musicalidade, as brincadeiras, a literatura em fim, desenvolverem um bom projeto de comemoração aos 146 anos de emancipação do município. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares