Várzea Alegre – Hospital São Raimundo e CAS foram beneficiados com aparelhos de ultrassonografia.

Imagem da página do secretário Fernando Fernandes
Nesta manhã de quinta-feira 22, o prefeito Vanderlei Freire juntamente com secretário de saúde Fernando Fernandes estiveram no Hospital São Raimundo Nonato, onde foram recepcionados pelo Dr. Pedro Sátiro, Dr. Carlyle Aquino Sátiro Oliveira como também pelo administrador Cássio Pereira o motivo da visita foi tão somente fazer o repasse de um aparelho de ultrassonografia aquela unidade hospitalar.

O secretário Fernando disse que aquele aparelho hospitalar será de grande valia no que tange ao apoio diagnostico, um equipamento de alta resolução com imagens 3D permitindo precisão nos diagnósticos.

Outro equipamento do mesmo porte foi destinado ao Centro de Atendimento à Saúde – CAS. Este ficará atendendo a demanda do município proporcionando agilidade na gama de pessoas que dependem do equipamento via município.

Estes aparelhos foram conseguidos recentemente pelo município e com grande alegria o secretário juntamente com o prefeito realizaram este feito nesta manhã. Falta apenas parte técnica de montagem para que as pessoas possam usufruir dos equipamentos tanto no hospital como no CAS. 


Na oportunidade o secretário Fernando Fernandes reforçou o convite para a campanha de multivacinação que está acontecendo desde o dia 19 e que terá como dia “D” sábado dia 24 de setembro quando as crianças e os jovens poderão ser vacinados. Adianta quem tiver vacina em atraso procure os postos de saúde de cada área.  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares