Riacho Verde – O vereador Dedé da Topik demonstra interesse em ajudar aquele distrito.

O vereador representante do distrito de Riacho Verde Dedé da Topik (PTdoB) já colocou na sua pasta e levou para apresentar no legislativo as suas primeiras prioridades que possam vir beneficiar aos moradores do distrito, uma Unidade Básica de Saúde para a sede do Riacho Verde está sendo reivindicada pelo Edil.

Também é projeto do vereador Dedé tentar resolver o problema da malha asfáltica que liga a BR 230 com a sede do Riacho Verde. Em alguns pontos a mesma já está difícil para os veículos trafegarem, pois, os buracos se misturam a péssima condição do asfalto que resta, e sabendo da necessidade que tem o povo do Riacho Verde, Poço Cercado, Serra dos Cavalos e demais comunidades do distrito é que o vereador já busca em primeiro momento tentar sanar esse problema.

A comunidade do Alto dos Gomes também merece a atenção do vereador que compromete em fazer o possível para conseguir o calçamento que irá promover mais dignidade para aquele povo.


Portanto o calçamento é uma das prioridades do vereador que dará o melhor de si para que aquela gente seja contemplada com a pavimentação.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares