Várzea Alegre - Homem armado de foice e faca lesiona casal.

Nesta manhã de terça-feira 18, por volta das 06h30min. A polícia militar fora informada via 190, que no sítio Unha de Gato sede rural de Várzea Alegre, um casal havia sido atacado enquanto esses se deslocavam caminhando numa estrada da região, o Sr. Ademar Carolino de Sousa 56 anos e a sua esposa dona Raimunda Freire de Sousa de 57 anos ambos residentes no mesmo sítio, agricultores, casados.

As vítimas informaram que ao caminharem em uma estrada no sítio já relatado foram atacados por um indivíduo de alcunha ZÉ DE JELSON, o mesmo estava armado com uma foice e uma faca, chegando a lesionar o Sr. Ademar na mão e na testa e a senhora Raimunda nos braços provocando escoriações.

Lesionados marido e mulher foram encaminhados ao hospital da cidade, e segundo informações colhidas pela polícia o motivo se deu por uma rixa provocada por conta de uma cerca em um terreno.

Os militares que estiveram no local fizeram diligências na tentativa de chegar ao acusado, mas sem êxito, pois mesmo com as buscas não encontraram o mesmo. As vítimas foram orientadas a prestar informações na delegacia de polícia para ser efetuado o procedimento de praxe.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares