A Escola Antônio Carlos Pinheiro do Sítio Picada de Granjeiro- Ce. Foi alvo de arrombamento.

Elementos em ação criminosa fizeram uma limpeza na Escola Antônio Carlos Pinheiro do Sítio Picada de Granjeiro- Ce. Não se sabe quantos nem quem possa ter praticado o arrombamento na referida escola subtraindo da mesma os seguintes objetos:

5 Computadores
1 Cpu
1 Estabilizador
1 Televisão tela plana (AOC) e controle
2 Aparelhos de DVD (mundial e Philco)
2 Microfones
1 Um microsistem (toshiba)
1 controle de ar condicionado                       
1 caixa de som multiuso amplificada      

A Cícera Marcelino é diretora da unidade escola e informou a nossa reportagem via whatsapp que o fato teria ocorrido possivelmente no final de semana, e só foi percebido na manhã da segunda-feira 07, quando a serviços gerais chegou para realizar a limpeza e encontrou a sala onde estavam os pertences entre aberta.

Percebendo que existia alguma irregularidade logo acionou a diretora que ao chegar à escola logo percebeu que se tratava de um arrombamento onde os criminosos haviam levado os pertences acima descritos.

A partir daí a diretora acionou a polícia militar local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, os militares ainda realizaram buscas mais não obtiveram sucesso. A diretora foi orientada a ir até a delegacia de Caririaçu para registrar a ocorrência na policia civil, mais segundo ela a civil está em greve e não foi possível o registro da ocorrência, nesse empasse ela pede ajuda as autoridades para que algo seja feito.


A Cícera Marcelino diretora também informou que em outra gestão já havia ocorrido algo dessa natureza, como também em sua gestão já havia ocorrido pequenos furtos, mais nessa proporção foi a primeira vez que aconteceu.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares