Várzea Alegre - Vereadores eleitos visitam câmara municipal.

Várzea Alegre vereadores leitos acompanham reunião da câmara
Na manhã desta quarta-feira 30, a câmara municipal presidida pelo veterano Dr. Luiz Luciano e Silva realizou mais uma de suas reuniões ordinárias. Na oportunidade os vereadores que compõem a bancada do prefeito eleito Zé Helder estiveram prestigiando a reunião. Dentre os presentes Alan Salviano, Antonio Alcântara, Cleiton do bar, Dedé da topique e José Dener.

Nossa reportagem também esteve na casa do povo e conversou com Antonio Alcântara vereador eleito pelo PT, esse disse que a sua visita foi tão somente para prestigiar a casa e também sentir a energia emanada pelos veteranos vereadores na casa legislativa.

Ainda falou que tem projetos para 2017, porém, a conjuntura política atual não favorece muito, mesmo assim irá fazer o possível para desempenhar um bom trabalho em especial pela sua comunidade Canindezinho.

Outro que falou a nossa reportagem foi o Alan Salviano PMDB, esse também foi prestigiar os atuais vereadores da casa e fazer as observações de como funciona o legislativo.


Alan pela primeira vez se prepara para a partir de janeiro passar a usar a tribuna realizando o seu primeiro mandato. Alan vai mais longe e disponibiliza seu nome para a disputada presidência da câmara, as conversas estão acontecendo e o Alan espera chegar lá para junto com prefeito eleito Helder desempenharem uma boa gestão.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares