Posto de atendimento do Detran é inaugurado no Shopping Iguatemi

A inauguração do novo posto de atendimento do Detran aconteceu nesta terça-feira (10) no Shopping Iguatemi Fortaleza. A abertura contou com solenidade presidida pelo governador Camilo Santana, que esteve acompanhado do secretário das Cidades, Lúcio Gomes, do senador Tasso Jereissati e do superintendente do Detran, Igor Ponte.
Para o governador do Ceará, o principal ganho com a inauguração é a maior eficiência na prestação de serviços do órgão aos cidadãos da capital. “Aqui a população vai ter mais comodidade, mais conforto, vai conseguir dividir as suas atividades de uma melhor forma. Quero registrar a parceria que nós temos com o shopping Iguatemi. A tendência é unificar cada vez mais serviços para atender Fortaleza”, afirmou Camilo Santana.
Esta é a segunda unidade do Detran inaugurada em um shopping de Fortaleza. Em setembro de 2016, foi inaugurado o posto Detran no Shopping RioMar, que assumiu os serviços do antigo Detran da Avenida Santos Dumont. De lá para cá, os atendimentos aumentaram em 20%.
Presente no evento, o senador Tasso Jereissati enfatizou a parceria com o governador Camilo Santana para o desenvolvimento de novas estruturas que representam atendimento aos fortalezenses. “A vinda do Detran para este espaço representa ganho em segurança, acesso fácil, e que torna o Iguatemi um centro de serviços completo. Da compra, do lazer, do entretenimento, da prestação de serviço com qualidade”.

O novo posto ofertará serviços de: obtenção da primeira CNH; primeiro emplacamento de veículo; primeiro emplacamento de veículo; transferência e vistoria de veículos; exame de legislação; exame médico; exame psicotécnico; biometria (captura de foto do rosto e das digitais); e emissão da Permissão Internacional para Dirigir – PID.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares