Várzea Alegre - Taxista teve seu veículo tomado de assalto.

Por volta das 23:30h o taxista Antonio Soares Rodrigues de 61 anos residente no bairro patos em Várzea Alegre, estava com o seu táxi veículo de trabalho um Fiat Uno Mille cor branca placa JOR 6575 inscrição de Várzea Alegre, e segundo o taxista estava estacionado nas proximidades da praça do jumento as margens da BR 230 saída para Farias Brito quando chegaram três (03) indivíduos e o solicitaram para fazer um frete até a cidade de Farias Brito.

De pronto o Antonio acolheu aos clientes e seguiu viagem, sendo que na entrada de Cariutaba pediram para o motorista adentrar a uma estrada de terra e nesse momento os elementos anunciaram o assalto. Na hora dois dos envolvidos estavam armados de revolver o que intimidou o taxista.
A partir daí subtraíram do Antonio o seu veículo, dois (02) relógios, um (01) aparelho celular marca LG e uma quantia de R$ 200,00 duzentos reais em dinheiro, em seguida tomaram rumo ignorado.


A polícia militar de Várzea Alegre foi acionada pediu apoio do policiamento de Farias Brito e Crato realizaram rondas na tentativa de chegar aos envolvidos mais não obtiveram sucesso. Já o proprietário do Fiat e vítima dos bandidos foi orientado a prestar queixa da ocorrência no próximo dia útil. O taxista Antonio Soares Rodrigues é taxista a décadas em Várzea Alegre e o com ponto na praça dos motoristas.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares