POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO.

A exatamente 08 dias o fato se repete outro homicídio registrado pela 3ª Cia do 10º BPM que tem no comando o capitão Victor. Foi mais um crime praticado no interior da residência onde vitima e homicida são da mesma família o que dificulta uma prevenção por porte dos militares. Mais como ponto positivo dos militares o criminoso foi preso.

Na tarde deste sábado 22, por volta das 14h40min, a policia militar foi acionada através do número de emergência (190), acerca de um homicídio ocorrido na Rua Chiquinho Batista, 82, Bairro Riachinho, neste município.

Imediatamente a VTR-10033 composta pelo SD PM 19.161 VIDAL, SD PM 21.283 HELAÉCIO e o SD PM 26.719 F. SOUSA, se deslocou até o local mencionado onde constatou a veracidade dos fatos. A vítima trata-se do Sr. BRUNO PEREIRA DA SILVA, filho de Raimundo Pereira de Almeida e Francisca Pereira de Almeida, residente no endereço mencionado.

O mesmo foi lesionado a faca, vindo a óbito no local. O agressor trata-se de FRANCISCO PEREIRA DE ALMEIDA, de 46 anos, natural de Várzea Alegre-CE, residente na Rua: Joaquim Frutuoso n° 101- bairro Patos / Várzea-Alegre, Aposentado, Solteiro, filho de Pedro Marcos de Almeida e Maria Pereira de Lima, o mesmo foi preso em flagrante delito momentos após cometer o crime.

De pronto foi acionado o IML da cidade de Iguatu/CE, para condução do corpo e pra serem feitos os procedimentos de praxe. O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional da cidade de Iguatu/CE, para lavratura do competente procedimento.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares