Várzea Alegre atingiu 88% no recadastramento biométrico.

Raphael que aparece na foto de camisa rosa é o atual chefe de cartório, que passará para a Alliny que aparece na foto no seu lado direita da tela 
Com trabalhos intensos de 16 de outubro de 2015 a 04 de maio de 2016 a equipe do cartório eleitoral da 62ª zona eleitoral de Várzea Alegre chefiada por Raphael Bezerra Vieira, conseguiram uma meta importante quando chegaram a marca dos 88% dos eleitores que ficaram aptos a votar nas próximas eleições em outubro 2016.

Confira os dados.
*Fizeram revisão biométrica 25.089 eleitores.
*Realizaram alistamento 1.146 eleitores para votar a primeira vez
*Realizaram transferência para Várzea Alegre 691 eleitores.

No geral Várzea Alegre tinha 30.548 para se recadastramento, no entanto apenas 26.926 ficaram aptas a votarem nas próximas eleições.

Raphael que fez um trabalho exemplar em Várzea Alegre estará deixando em breve a 62ª zona eleitoral deste município para assumir a 15ª zona eleitoral de Icó. O mesmo só atenderá em Várzea Alegre até amanhã terça-feira dia 10, aí dará início aos trabalhos de transferência, os ajustes, procedimentos burocráticos para que no próximo dia 23 de maio já deva está assumindo na cidade de Icó.

E oriunda da capital Fortaleza já se encontra em Várzea Alegre dando suporte ao Raphael desde o dia 07 de março, Aliny Guerra Vale, pessoa destinada a assumir como chefe de cartório do município. Aliny já reside em Várzea Alegre, e como Raphael aguarda apenas os procedimentos legais para no período exato assumir de vez o cartório.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares