Várzea Alegre - EP divulgará a partir das 14:h relação de selecionados

ATUALIZADO 17:05h
A escola profissional Dr. José Iran Costa encerrou no último dia 20 o processo de inscrição para as turmas que irão compor o quadro de alunos da EP, houve a triagem como manda o regimento interno da escola e hoje dia 23 será divulgado a partir do meio dia a lista dos selecionados, foi o que informou a nossa redação o diretor Jean Lucas.

A novidade para este ano de 2017 na EP é o curso de informática que vem somar com eletrotécnica, mecânica, administração e secretaria escolar totalizando agora (05) cinco cursos ofertados para Várzea Alegre.

No que tange a diferença de aluno EP do ensino regular são as atividades escolares onde o diretor coloca que, o que diferencia os alunos da EP com relação a outras escolas é que além dos alunos estudarem o básico que são as matérias normais, também são trabalhados a base técnica que é a formação profissional onde se trabalha projeto de vida, mundo do trabalho empreendedorismo disciplinas que forma o aluno para a vida, isso é chamado de transformação do aluno.

Resultado Preliminar da Seleção de Alunos para 2017


  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares