Três pessoas morrem e criança sobrevive em colisão entre veículos na BR-104.

Três pessoas morreram e uma criança ficou ferida em uma colisão entre dois veículos em um dos trechos da BR-104, nas imediações da cidade de União dos Palmares, zona da mata alagoana.

O acidente foi registrado no início da manhã desta quinta-feira, 22, entre um Uno Mile, placa NQQ-8518, de Fortaleza, e uma Hillux PCR-0200.

As informações dão conta que o Uno teria atingido a lateral da Hillux. Com o impacto morreram no local dois varzealegrenses a dona Luiza Leda Sátiro de 50 anos seu filho possível motorista do Fiat o Ítalo Rodrigues Sátiro Silveira de 32 anos a sua esposa identificada por Adriana que é de Alagoas. Ainda estava com a família uma criança de 04 anos o João Pedro
 filha do casal ítalo e Adriana o menino escapou e foi socorrida.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas esteve no local para retirar os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens.
A criança, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, teria aproximadamente 04 anos e foi socorrida para um hospital na cidade e, logo após, transferida para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde inspira cuidados, uma vez que ela foi socorrida inconsciente.

Nossa redação esteve com familiares aqui em Várzea Alegre e obtivemos informações que a família havia saído daqui da cidade por volta de 01:30h desta manhã e por volta das 06:00h aconteceu a tragédia. Os ocupantes do Fiat estariam indo passar uns dias na casa dos familiares da Adriana.



Também fomos informados que os corpos de Luíza e do filho ítalo serão transladados para Várzea Alegre, já a esposa do ítalo que também morreu no acidente os familiares daqui não sabem ainda dizer se ela virá para Várzea Alegre ou se seguirá para Alagoas onde residem os familiares.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares