Moradores da Vila Chique, reclamam de falta d’água na comunidade.

Imagem ilustrativa redes sociais
Reclamação -
Uma abaixo assinada com mais de 60 assinaturas dos moradores da comunidade Vila Chique no bairro Sanharol, reclamam da constante falta d’água para os moradores daquela comunidade. Segundo os mesmos pagam suas contas em dia e o bem maior a água não chaga regularmente.

Esclarecimento –
Em contato com o escritório local da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE, obtivemos o seguinte esclarecimento. Sempre que se faz necessário fazer alguma manutenção na rede é necessário o fechamento para esvaziar a tubulação e assim é feita a manutenção, e isso causa temporariamente a falta do abastecimento.

Outro problema que a gerência do escritório local informou a nossa reportagem é no que tange a condição geográfica, por ser a Vila Chique situada em local de maior elevação o retorno no abastecimento passar ser bem mais demorado.

Segundo as informações os locais mais acessíveis recebem água com mais facilidade, já os locais mais altos ficam prejudicados pela condição geográfica. Esse mesmo problema segundo informações do escritório local é sofrido pelos moradores da Serrinha no Buenos Aires.


Ainda fomos informados que a assessoria da CAGECE vem analisando também algumas anormalidades que já foram detectadas como suspeitas e que também tem contribuído para a falta d’água naquela comunidade.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares