Ex-prefeito sentou em audiência com o deputado Zezinho Albuquerque

O ex-prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire que recentemente disse em entrevista que não sairá da política, está cumprindo com o prometido. Na manhã da última segunda-feira 09, sentou com o deputado estadual e presidente da assembleia legislativa Zezinho Albuquerque (PDT).

Na sua companhia estavam: o presidente do sindicato da agricultura familiar de Várzea Alegre Luiz do Conselho, Vandinei Freire, o advogado Homero Fiúza e o ex-prefeito João Eufrásio Nogueira.

Na visita ao gabinete do deputado o ex-prefeito Vanderlei sentou em audiência para mais um momento de articulação política onde as conjunturas passam a ser analisadas para o ano de 2018.

Sendo Várzea Alegre uma cidade polarizada onde apenas duas forças políticas se enfrentam, não é de se estranhar tão cedo começar as movimentações que culminam numa acirrada campanha política.


Quisera alguns que esse duelo não acontecesse mais os inflames de campanhas anteriores são fortes combustíveis para que as disputas sejam prolongadas para o dia a dia. Um dos exemplos mais claro foi a última eleição para deputados, senadores, governador e presidente, onde o duelo partiu de uma mesa redonda e terminou num grande confronto nas urnas.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares