Várzea Alegre: Torneio de Férias teve início na última segunda-feira, 09

Em congresso técnico realizado no último sábado 7, ficou definido as equipes que iram participar do tradicional torneio de Férias em Várzea Alegre. A estimativa é de que em torno de 56 equipes, entre várias categorias, desde sub-10 ao aberto, participem desta edição de janeiro.

Convidados para confirmar a inscrição de suas equipes e participar do sorteio, muitos diretores e atletas fizeram-se presentes na sala da Coordenação de Esportes localizada no espaço físico da Academia da Saúde no parque Cívico da lagoa de São Raimundo Nonato.

O momento foi ministrado pelo coordenador de esportes do município, Cicero Sousa. Ele fez algumas avaliações sobre o esporte local, e ainda falou de mudanças que são naturais por conta da nova gestão, e prestou esclarecimentos sobre as regras que emanam o certame de férias 2017.1.

Na ocasião, todos os representantes de equipes, tiraram suas dúvidas com relação as regras que serão aplicadas ‘’ regulamento’’, e demonstraram-se a favor das mudanças que foram ampliadas as que já eram usadas.

Realizado pela prefeitura Municipal, através da Coordenação de Esportes, o torneio de férias, terá início nesta segunda-feira 9, as 19h, com o jogo de abertura entre: Lavras, time atual campeão, e a equipe da Vila Confiança aqui de Várzea Alegre.


Todos os jogos serão realizados na quadra do Centro Social urbano-CSU.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares