Várzea Alegre - Com apenas uma chuva BR 230 abre cratera.

A BR 230, trecho urbano de Várzea Alegre nem se quer a construtora responsável terminou a obra de restauração da mesma e uma grande cratera já se abriu.

Não precisou muito, foram apenas 45mm de chuva registrados na sede do município, pelo pluviômetro da Ematerce apenas 39,4mm. Isso foi o suficiente para que uma cratera se abrisse engolindo todo o acostamento da BR, o buraco fica na Av. Papai Raimundo que dá acesso ao bairro Sanharol na saída para a cidade de Farias Brito.

Um órgão competente da esfera municipal já fez a sua parte, foi até o local onde existe a cratera e sinalizou uma atitude louvável para evitar que acidentes venha acontecer.

Mais fica a indignação por parte da população com relação a esfera federal que é responsável diretamente, foram anos de cobranças para a restauração da BR e nem mesmo se concluiu a obra e um problema já surge.


Vale salientar que a restauração no trecho urbano foi feita de maneira paliativa, porém, o restante da buraqueira até chegar em Farias Brito continua em aberto, atormentando a vida dos motoristas que precisam trafegar pela BR 230.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares