Assistência Social - 27 gestantes participaram do encerramento da semana do bebê.

Gestantes acompanham com atenção palestra que encerra semana do bebê.
A quarta sema do bebê realizada na manhã desta sexta-feira 23, no Centro Social Urbano – CSU marcou o encerramento de um projeto que beneficiou 27 gestantes nesta manhã. É o que informou a secretária de Assistência Social Segurança Alimentar e do Trabalho Suzana Andrade.

O evento ainda contou com a presença da secretária de educação Wandernaid Aquino que falou da importância de um bom acompanhamento na gestação e pós gestação para que esses bebês tenham bom desempenho na futura vida escolar.  

Acompanhadas pelos CRAS Cecília Biliú e Joaquim Beca as gravidas completaram seus acompanhamentos enquanto gestante neste período. Durante o percurso palestras, dinâmicas monitoradas pelos psicólogos, assistentes sociais proporcionam uma melhor forma de bem-estar para essas mulheres.

No encerramento de hoje as futuras mamães tiveram uma palestra com a Dra. Carisia fortalecendo o alto estima das mesmas e conscientizando para que possam ter crianças saudáveis e bem nutridas, o que levará os bebês a um futuro aprendizado com melhor evolução. Ao final as mães receberam o kit bebê que consiste em banheira, roupas, manta etc.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares